2023
CARMÉLIA MANDUCA NICÁCIO
Título: DIRETRIZES NORTEADORAS PARA O ENSINO DE LÍNGUA WAPICHANA: UM ESTUDO NA ESCOLA ESTADUAL INDÍGENA SIZENANDO DINIZ NA REGIÃO INDÍGENA SERRA DA LUA
2022
VALÉRIO RAMALHO DA SILVA
JACILENE SILVA DA CRUZ
Título: ENTRE O ENSINO E A APRENDIZAGEM, A POESIA PEDE PASSAGEM
Francimara de Sousa Cunha
JONATHAN SOUZA DE FARIAS
Título: APRENDIZAGEM UBÍQUA E A PROPOSTA SOCIOINTERACIONISTA DE LEV SEMIONOVITCH VYGOTSKY: UMA ANÁLISE
Emerson Daniel de Souza Targino
Alex Correa Pontes
Verônica Souza Paula
Silvana Mara Carvalho Moura
Roberta Fernandes Vieira
Título: DESAFIOS DO DCRR DO ENSINO FUNDAMENTAL EM RELAÇÃO À REALIDADE MULTICULTURAL DE RORAIMA
REGINETE SABINO DE MACEDO
Marcelle Grécia da Silva Nogueira Wottrich
Título: A FORMAÇÃO CONTINUADA E SUA IMPLICAÇÃO NA MEDIAÇÃO DE CONFLITOS NO PROGRAMA JUSTIÇA COMUNITÁRIA
KATIA PEREIRA ALMEIDA
Jonilde Lima Da Silva
ADELSON PEREIRA DE SOUSA
2021
BEATRIZ TAVEIRA DE MOURA TEIXEIRA
Título: O PROFESSOR REFLEXIVO EM TEMPOS DE PANDEMIA E O ENSINO DE MÚSICA ONLINE
ALFREDO CLODOMIR ROLINS DE SOUZA
Josimere de Souza Lima Apolinário
MARY JANE BARRETO DE SOUZA
Saiuri Totta Tarragó
Título: MEDIAÇÃO DA LEITURA LITERÁRIA EM CASAS MÃE
Lucas Costa Silva
Título: ANÁLISE DO ENSINO PROBLÊMICO NA GEOGRAFIA
Laura Juliana Neris Machado Barros
MARIA SELMA CAVALCANTE DE SOUSA
Título: A PRÁTICA DO PROFESSOR BILÍNGUE PARA A APRENDIZAGEM DO ESTUDANTE SURDO
Verônica de Oliveira Magalhães
OZAMAR SANTOS CORRÊA
Título: A CONSTRUÇÃO IDENTITÁRIA DA MULHER CAMPESINA NA CONTEMPORANEIDADE
Esmeraci Santos do Nascimento
Título: PRÁTICAS DE LETRAMENTO DE SURDOS NO IFRR: O ENSINAR E O APRENDER NA TRAJETÓRIA DE UMA PROFESSORA
Romilda Silva Prazeres
Adine da Silva Ramos
IRIS ANITA FABIÁN RAMÍRES
JUANITA NADINE BACCHUS
Título: PERCEPÇÃO DE DOCENTES SOBRE A FORMAÇÃO CONTINUADA NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO 4.0
WIUSILENE RUFINO DE SOUZA
MARLISE MARCIA TREBIEN
Título: FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES EM RORAINÓPOLIS/ RR: ASPECTOS E DESAFIOS
2020
SÂMELLA KALYNE ARAÚJO FEITOZA
MARY JANE BARRETO DE SOUZA
ELIDA SILVA SOUZA
JOSE LOPES SOARES
Título: EDUCAÇÃO ESCOLAR INDIGENA: UMA ANÁLISE DO DOCUMENTO CURRICULAR DE RORAIMA- DCR
MARQUIZA CASTRO DE ALMEIDA
MISSIANE MOREIRA SILVA
Título: A CULTURA INDÍGENA NO CURRÍCULO DAS ESCOLAS DE PACARAIMA – RR: ATENDENDO A LEI 11.645/08
BRUNA COSTA MARIANO FERREGUETTI SOUZA
Título: A MÚSICA COMO LINGUAGEM EXPRESSIVA NA FORMAÇÃO DOS PROFESSORES DE EDUCAÇÃO INFANTIL EM RORAIMA
SANDRA DO NASCIMENTO MOURA
FLAVIA KAINE PEREIRA ALVES MINEIRO
MARILENE ALVES FERNANDES
Título: PROGRAMA AÇÃO SABERES INDÍGENAS NA ESCOLA EM RORAIMA
GRACIETE DOS SANTOS ARAUJO
WELLINGTON ALVES SILVA
Título: CURRÍCULO E APRENDIZAGEM ESCOLAR DO ALUNO COM DEFICIÊNCIA VISUAL
SILVINA FARIA DOS SANTOS
LYSNE NOZENIR DE LIMA LIRA
JOSE ANGELO FERREIRA ALMEIDA
GISELLE FONTENELLE DE MATOS
2019
MARIA CAROLINE ROMÃO DE SOUZA
ABRAÃO JACINTO PEREIRA
GLEIDIANE BRITO DE ARAÚJO ROCHA
SOLEANIA FERREIRA SÁ
Título: A FORMAÇÃO DO PROFESSOR PESQUISADOR NO CURSO DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS DA UERR
VANESSA RUFINO VALE VASCONCELOS
LUANDA LETÍCIA CAMPINA BORGES
Título: DOCUMENTOS INTERNACIONAIS E SUAS IMPLICAÇÕES AO CURRÍCULO DA REDE PÚBLICA DO ESTADO DE RORAIMA
CLAUDINA MIRANDA E SILVA
EDLEILA BEZERRA SOARES
EUNICE ANÁLIA SOARES ANDRADE MONTANARI
Título: CONTRIBUIÇÃO DO MÉTODO SUZUKI PARA A FORMAÇÃO DOCENTE: UMA NARRATIVA AUTOBIOGRÁFICA
GRACIETE BARROS SILVA
JANAENE LEANDRO DE SOUSA
KÁTIA MARIA ABREU DA SILVA
LUCIANA SIQUEIRA LIRA DE MIRANDA
MARIA ELISÂNGELA LIMA DOS SANTOS
Título: CULTURA E IDENTIDADE DE ESTUDANTES INDÍGENAS EM UMA ESCOLA DA SEDE DO MUNICÍPIO DE NORMANDIA- RR
NEEMIAS ELNATAN VIANA SERAFIM
Título: A INFLUÊNCIA DA PRÁTICA DOCENTE DE EDUCAÇÃO FÍSICA EM RELAÇÃO À CULTURA CORPORAL SAUDÁVEL
SANDRA SALES DE SOUZA NOBRE
SELMA MARIA CUNHA PORTELA
2018
ANDREIA PEREIRA DA SILVA
Título: PROEJA: as contradições entre o documento base e as normativas que orientam a prática docente.
CONSUELEM DA SILVA SARMENTO
CONCEIÇÃO DE MARIA OLIVEIRA SOUSA
Título: REFLEXÕES ACERCA DA DESARTICULAÇÃO DA RELAÇÃO TEORIA E PRÁTICA NA FORMAÇÃO DO PROFESSOR
EDINEIDE RODRIGUES DOS SANTOS
ELIZETE GUEDELHA DE LIMA
FÁBIA MICHELINE DUARTE ALVES
FRANCISCA SILVA E SILVA
Título: Identidade docente do professor do campo na Vila Félix Pinto/Cantá/RR.
HELLEN CRIS DE ALMEIDA RODRIGUES
ISABELA DO COUTO TORRES
JARDIELLY ALENCAR VASCONCELOS MARTINS
LUZARDINA MIRANDA E SILVA
MARINALVA DA SILVA BRITO
PAULO WEVERTON SOARES CIZINO DE PAIVA
MARIA DA CONCEIÇÃO MORAES DE OLIVEIRA
2017
CARLIENE DE SOUZA SANTOS
CLARICE GONÇALVES RODRIGUES ALVES
FLÁVIA ÁVILA SANTA RITA
FRANCISCA ARAÚJO PEREIRA
FREDSON DA COSTA RIBEIRO
Título: O significado da avaliação: uma experiência no Instituto Federal de Roraima/Campus Amajari-RR.
JUSCINÁRIA TAVARES DA SILVA
LANA CRISTINA BARBOSA DE MELO
LARISSA ALMEIDA DA SILVA
Título: Serviço social e a cultura acadêmica no Centro Universitário Estácio da Amazônia de 2013 a 2015.
MARIA ELIANA LIMA DOS SANTOS
SIMONE ALVES MONTEIRO
Título: Identidade de professores do campo: formação e contexto.
VIRGÍNIA MARNE DA SILVA ARAÚJO DOS SANTOS
2016
ANA ACÁCIA ARAÚJO DE SOUZA EDA
CAROLINE COELHO CATTANEO
EDNALDO GOMES PEREIRA
ELIEZER NUNES SILVA
JOELMA CARVALHO SALES
Título: Saberes Docentes: uma análise a partir do Projeto de Letramento Guariba.
JOSÉ VIEIRA DE SOUSA
Título: A educação do campo e seu projeto de criticidade em uma escola do município de Boa Vista – RR.
JOSEFA DA CONCEIÇÃO SILVA
MARCONDES BATISTA DO RÊGO
Título: O currículo na escola do campo e sua inter-relação com o mundo do trabalho.
MARLETE LIMA PEREIRA
Título: A questão da interculturalidade no desenvolvimento do currículo em uma escola do campo em Roraima.
MARNILDE SILVA DE FARIAS
Título: A formação de professores pelo PARFOR em Roraima e sua interface com a educação do campo.
MILENA SILVA DE SOUZA
SÂMMYA FARIA ADONA
Título: O PROEJA na educação do campo: uma análise curricular da disciplina de educação física.