IV JORNADA DE GÊNERO, CULTURA E DESLOCAMENTOS – EDITAL

A Comissão Científica de organização da  IV JORNADA DE GÊNERO, CULTURA E DESLOCAMENTOS E DO V ENCONTRO DE DISCENTES DO MESTRADO EM EDUCAÇÃO DA UERR/IFRR torna pública as  instruções para os interessados em participar do evento como ouvinte e/ou que desejam submeter e apresentar trabalhos acadêmicos, sob a forma de comunicação oral nos Grupos de Trabalhos (GT’s) temáticos do evento, com o tema: GÊNERO, CULTURA, EDUCAÇÃO E POLÍTICAS PÚBLICAS, que será realizado nos dias 05, 06 e 07 de novembro de 2024, promovido pelo Grupo de Pesquisa: Gênero, cultura e Diversidade e pelos discentes do Programa de Mestrado Acadêmico em Educação da Universidade Estadual de Roraima – UERR em parceria com Instituto Federal de Educação, Ciências e Tecnologia de Roraima – IFRR, turma 2023.

Clique AQUI para acessar o Edital.

Acesse a programação do evento.