Processo Seletivo PPGE 2020

A UERR (Universidade estadual de Roraima) e o IFRR (Instituto Federal de Roraima) informam a abertura de vagas para o mestrado em Educação 2020. As inscrições acontecerão de 12 a 25 de julho, exclusivamente pelo site da UERR:

Será cobrada uma taxa de inscrição no valor de R$ 100,00.

Estão sendo ofertadas 29 vagas distribuídas em duas linhas de pesquisa. A primeira linha: Formação, Trabalho Docente e Currículo terá 15 vagas; A Linha 2 de pesquisa: Educação do Campo, Educação Indígena e Interculturalidade, ofertará 14 vagas.

Veja o edital aqui