Seleção do Mestrado em Agroecologia – 2022

A Universidade Estadual de Roraima, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Roraima e a Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária, tornam pública a realização de processo seletivo de candidatos ao provimento de vagas no primeiro semestre de 2022 no curso de Mestrado Acadêmico do Programa de Pós-Graduação em Agroecologia (PPGA).

Serão ofertadas 17 vagas em duas linhas de pesquisa: 1. Biodiversidade funcional em agroecossistemas amazônicos (13 vagas) e, 2. Sistemas agroecológicos, gestão territorial e sustentabilidade na Amazônia (4 vagas).

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, na página cpc.uerr.edu.br – menu Pós-Graduação, na área do Processo Seletivo do Programa de Pós-Graduação em Agroecologia, conforme cronograma de 06/10 a 04/11/2021. O valor da inscrição é de R$ 100,00 (cem reais), que deverá ser pago através de guia de arrecadação, pagável somente no Banco do Brasil, gerada no ato da inscrição, a homologação da sua inscrição será condicionada à confirmação de pagamento.

Para acompanhar as publicações do certame, CLIQUE AQUI.