Professora do PPGA participará de bate-papo virtual transmitido pelo Youtube

Em alusão ao Dia da Amazônia, celebrado em 5 de setembro, a Universidade Estadual de Roraima, vai promover no dia 8, quarta-feira, um evento com foco na temática Agroecologia: aliando produção, segurança alimentar e conservação ambiental” será tema de um  bate-papo virtual será transmitido por meio do canal da instituição Universidade Estadual de Roraima na plataforma de vídeos YouTube (https://www.youtube.com/user/VideosUERR). A atividade faz parte do projeto Conversando com a Pesquisa, desenvolvido pela Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação. A programação está marcada para iniciar às 18h30. E será em alusão ao Dia da Amazônia, celebrado em 5 de setembro. Todos os interessados na temática podem participar da atividade que terá a participação das professoras Tatiane Marie, professora permanente do Programa de Pós-graduação em Agroecologia da UERR em associação com IFRR e Embrapa/RR, e Tatiana Sá, pesquisadora em agroecologia da Embrapa Amazônia Oriental e professora colaboradora da Universidade Federal Rural da Amazônia e Universidade Federal do Pará.