Seleção para Aluno Especial do MPSPDHC – Semestre 2023.1

A Universidade Estadual de Roraima torna público o Edital para seleção de aluno especial do Mestrado Profissional em Segurança Pública, Direitos Humanos e Cidadania. Está apto a participar da seleção para cursar disciplinas como aluno especial em 2023.1 o candidato que possuir diploma de nível superior completo.

Cada pessoa pode candidatar-se em até duas disciplinas para cursar. Só pode concorrer a uma vaga para aluno especial aquele não cursou anteriormente (com a devida aprovação) duas disciplinas especiais deste mesmo programa.

Ao término da(s) disciplina(s) cursada(s), o aluno especial receberá uma declaração da instituição com sua nota, situação de aprovação ou reprovação, carga horária e créditos.

Clique AQUI para acessar o Edital.

Speak Your Mind

EnglishFrenchGermanItalianPortugueseRussianSpanish