CALENDÁRIO DE ATIVIDADES DO MPSPDHC DA UERR/2020

JANEIRO:

27 – Apresentação dos professores na Coordenação do Curso para confirmação da lotação e horários.

27 a 31 – Construção do Planejamento Acadêmico do Curso e Planejamento das disciplinas pelos professores.

31 – 09:00hs/PROPEI – Reunião de Planejamento Semestral – Cadastro dos Planos de Ensino no Sistema Acadêmico – Discussão do Relatório Anual da Coordenação do Programa.

FEVEREIRO:

01 – Entrega à PROEG dos relatórios das atividades desenvolvidas em 2019 e do planejamento de 2019 pelas Coordenações de Curso.

10 a 12 – Apresentação pública dos relatórios do curso de Mestrado.

17 a 21 – Semana De Formação Continuada da Uerr – Campus De Boa Vista – 2020.1. 24 a 26 – Carnaval

MARÇO:

09 a 12 – Seleção para Ingresso como Aluno Especial no MPSPDHC

10 e 11 – II Jornada de Estudos sobre Segurança Pública e Direitos Humanos do MPSPDHC- 2020 (Auditório da UERR/ Noite/Auditório/Reservar).

16 – Início das Aulas do MPSPDHC

16 a 26 – Período de Ajuste de Matrículas e Trancamento de Disciplinas.

ABRIL: Aulas e Atividades normais

MAIO: Aulas e Atividades normais

JUNHO: Aulas e Atividades normais

JULHO:

06 e 07 – Exames Especiais.

08 – Encerramento do Primeiro Semestre

• – Apresentação dos professores na Coordenação do Curso para confirmação da lotação e horários.
  • a 31 – Construção do Planejamento Acadêmico do Curso e Planejamento das Disciplinas pelos Professores.

29 – Início do Semestre Letivo 2019.2.

29 – Fechamento do sistema para inserção dos Planos de Ensino do Semestre 2019.2.

AGOSTO:

03 a 06 – Seleção para Ingresso como Aluno Especial no MPSPDHC 12 – Início das Aulas do MPSPDHC

12 a 19 – Período de Ajuste de Matrículas e Trancamento de Disciplinas 2019.2.

28 – Abertura do Processo Seletivo para Ingresso de Acadêmicos no MPSPDHC 2021.

SETEMBRO: Aulas e Atividades normais

OUTUBRO:

09 – Exame de Proficiência em Língua Estrangeira

30 – Data limite para as coordenações de curso lançarem as ofertas de 2021.1 no sistema e enviarem a informação impressa ao Departamento de Graduação.

NOVEMBRO:

12 e 13 – III Seminário do Programa de Mestrado Profissional em Segurança Pública, Direitos Humanos e Cidadania da UERR (Manhã, tarde e Noite – Auditório e 3 salas/Reservar).

22 – Entrega (digital) dos Relatórios de Produção para a Coordenação do Mestrado (Professores e Acadêmicos).

DEZEMBRO:

04 e 05 – Período de exames especiais. 05 – Encerramento do Semestre Letivo.

09 – Fechamento do Sistema de Registro para lançamento de notas pelos professores. 26 – Início do Período de Férias para os Professores.

Boa Vista, 30 de outubro de 2019

COORDENAÇÃO DO MPSPDHC