CONVOCAÇÃO PARA MATRÍCULA NO CURSO DE MESTRADO PROFISSIONAL EM ENSINO DE CIÊNCIAS EDITAL 028/2018/UERR

A UNIVERSIDADE ESTADUAL DE RORAIMA – UERR, por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação CONVOCA os 20 (vinte) candidatos aprovados no Processo Seletivo do Curso de Mestrado Profissional em Ciências Edital no. 028/2018/UERR para efetuarem a sua Matrícula na Secretaria de Pós-graduação da Universidade Estadual de Roraima, de acordo com o Anexo I do edital no período de 21 a 25 de janeiro de 2019 das 08h às 14h. Segue abaixo a documentação necessária, de acordo com o item 4.3 do Edital:

1. a) Formulário de matrícula devidamente preenchido;
  2. b) Cópia autenticada da certidão de nascimento ou casamento;
  3. c) Cópias autenticadas, ou cópia simples acompanhada de original, dos seguintes documentos pessoais: Cédula de identidade, Cadastro de Pessoa Física – CPF, Título de eleitor com comprovante de quitação eleitoral, Certificado de Reservista (para candidatos do sexo masculino) e, quando estrangeiro, Folha de Identificação do passaporte, comprovante de residência;
  4. d) 2 (duas) fotos 3×4 recentes.

O não comparecimento para matrícula nas datas e horários fixados, ou a não apresentação de qualquer um dos documentos indicados no subitem 4.3.1, implicará na perda da vaga.

Boa Vista/RR, 08 de janeiro de 2019.

oferta de disciplinas e horários

FORMULARIO_PARA_MATRICULA