Livro “Sequências didáticas para o ensino de Ciências (Vol. II)”

Sinopse

Os trabalhos compartilhados nesta obra apresentam clareza e maturidade na escolha dos referenciais teórico-metodológicos unindo teoria e metodologia da pesquisa. Ao longo das linhas é possível identificar o debruçar dos autores para compreenderem e aplicarem em suas pesquisas diferentes teorias e/ou metodologias, tais como: a Teoria Social Cognitiva (Albert Bandura), a Teoria da Aprendizagem Significativa (David Ausubel), os Três Momentos  Pedagógicos (Demétrio Delizoicov e José André Angotti), dentre outras. Um livro que apresenta conteúdo e qualidade na medida certa para ser tanto uma leitura agradável quanto altamente instrutiva.

Livro “Sequências didáticas para o ensino de Ciências (Vol. II)”

Capa do livro "Sequências didáticas para o ensino de ciências"

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *