Livro “Sequências Didáticas para o Ensino de Ciências”

O PPGEC está presenteando os alunos e os egressos do programa com um volume do livro “Sequências Didáticas para o ensino de Ciências”.

O Livro Sequências Didáticas para o Ensino de Ciências é uma publicação do Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências (PPGEC), da Universidade Estadual de Roraima (UERR). O objetivo do Livro é divulgar para professores da Educação Básica, futuros professores, professores do Ensino Superior e Formadores de professores os produtos educativos desenvolvidos por discentes e docentes do PPGEC. (saiba mais)

✔️Material destinado à alunos e egressos do Programa de Pós-graduação em Ensino de Ciências.

Entrega na coordenação do PPGEC
Atendimento: De 8h às 12h (Quarta-feira e Quinta-feira)