Chamada para submissão de capítulo de livro: “SEQUÊNCIAS DIDÁTICAS PARA O ENSINO DE CIÊNCIAS – VOL. 2”.

A Comissão Organizadora da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia no estado de Roraima convida os egressos do Programa de Pós-graduação em Ensino de Ciências (PPGEC) da Universidade Estadual de Roraima (UERR) a submeterem capítulos contendo seus produtos educacionais em forma de sequência didática para compor o volume 2 do Livro SEQUÊNCIAS DIDÁTICAS PARA O ENSINO DE CIÊNCIAS.

Será selecionado UM CAPÍTULO POR ORIENTADOR, que irá compor o livro que será impresso e distribuído nas escolas da rede básica de ensino do estado de Roraima.

O livro terá ISBN próprio, ficha catalográfica, comissão científica e conselho editorial. A diagramação e impressão serão custeadas com recursos da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia- RR.

Leia todo o documento para obter as informações necessárias sobre a submissão do capítulo.

Sequencias didáticas vol 2.