Mestrado Profissional em Ensino de Ciências Ed – 038/2019 – Convocação para Matrícula

A UNIVERSIDADE ESTADUAL DE RORAIMA – UERR, por meio da Pró-reitora de
Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação CONVOCA todos os candidatos classificados (14 da linha A e 04 da linha B) no Processo Seletivo do Programa de Pós-graduação em Ensino de Ciências, Edital nº. 038/2019/UERR para efetuarem a sua Matrícula na Secretaria de Pós-graduação da Universidade Estadual de Roraima, de acordo com o Anexo I do edital no período de 12 a 13 de dezembro de 2019, das 08h às 14h.
Segue abaixo a documentação obrigatória para efetivação da matrícula:
a) Formulário de matrícula devidamente preenchido.
b) Cópia autenticada, ou cópia simples acompanhada de original da certidão de nascimento ou casamento.
c) Cópias autenticadas, ou cópia simples acompanhada de original, dos seguintes documentos pessoais: Cédula de identidade, Cadastro de Pessoa Física, Título de eleitor com comprovante de quitação eleitoral, Certificado de Reservista (para candidatos do sexo masculino) e, quando estrangeiro, Folha de Identificação do Passaporte, comprovante de residência.
d) 02 (duas) fotos 3×4 recentes.
e) Cópias autenticadas, ou cópia simples acompanhada de original, do Diploma de Graduação e do respectivo Histórico Escolar ou, quando for o caso, de declaração de conclusão do curso de graduação emitida com data de no máximo doze meses, acompanhada do respectivo histórico escolar.
O não comparecimento para matrícula nas datas fixadas, ou a não apresentação de quaisquer dos documentos indicados no artigo anterior, implicará na perda da vaga

Convocação: Clique Aqui!
Formulário de Matrícula: Clique Aqui!
Formulário de Disciplinas: Clique Aqui!
Cronograma de disciplinas 2020_1: Clique Aqui!