RESULTADO FINAL DA SEGUNDA FASE DO PROCESSO SELETIVO DO MESTRADO PROFISSIONAL EM ENSINO DE CIÊNCIAS E CONVOCAÇÃO PARA A TERCEIRA FASE

A UNIVERSIDADE ESTADUAL DE RORAIMA – UERR, por meio da Pró-reitora de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação torna público o Resultado Final da Segunda Fase do Processo Seletivo do Mestrado Profissional em Ensino de Ciências, Edital nº. 038/2019/UERR.

Os candidatos aprovados na Segunda Fase terão os dias 18 e 19 de novembro de 2019 para entregarem a documentação pertinente à Terceira Fase (análise curricular), em conformidade com o subitem 4.2.3.2.2 do Edital da seleção, respeitando o horário de funcionamento na Secretaria de Pós-Graduação (8h às 14h).

Os candidatos aprovados na segunda fase deverão entregar os seguintes documentos, de acordo com o subitem 4.2.3.2.2 do Edital nº. 038/2019/UERR:

1. a) Cópia impressa do Currículo, preenchido na Plataforma Lattes do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico – CNPq (www.cnpq.br), atualizado e documentado.
  2. b) Cópias autenticadas, ou cópia simples acompanhada de original, do Diploma de Graduação e do respectivo Histórico Escolar ou, quando for o caso, de declaração de conclusão do curso de graduação emitida com data de no máximo doze meses, acompanhada do respectivo histórico escolar.
  3. c) A cópia dos títulos deverá ser entregue acompanhada do Formulário de Valoração de Títulos (Anexo VI), que deverá conter a quantidade de títulos entregues, e estar com a pontuação previamente calculada pelo candidato e sua respectiva assinatura, não havendo a necessidade de autenticação no cartório, sendo esta feita no ao de entrega dos documentos, mediante apresentação dos originais.
  4. d) O candidato deverá numerar cada documento apresentado, de acordo com a numeração dos itens indicados no Formulário de Valoração de Títulos, constante no Anexo VI.
  5. e) Deverão ser apresentados somente os títulos e documentos comprobatórios, correspondentes aos critérios estabelecidos no Anexo VI.
  6. f) O Currículo Lattes sem a comprovação dos documentos indicados não será objeto da avaliação de títulos.

RESULTADO FINAL DA 2 FASE EDITAL 038_2019