Mestrado em Agroecologia tem 15 vagas

A Universidade Estadual de Roraima, em parceria com a Embrapa (Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária) e o IFRR (Instituto Federal de Roraima), tornam pública a abertura de inscrições para o processo seletivo de candidatos ao curso de Mestrado Acadêmico em Agroecologia, recomendado pela Capes.

São 15 vagas para início em 2018. Os candidatos classificados acima do número máximo de vagas poderão ser convocados em casos de desistência, seguindo a ordem de classificação, sob anuência da Comissão de Seleção.

As inscrições serão realizadas exclusivamente no site da UERR, de três a 31 de julho, no endereço http://cpc.uerr.edu.br/posgraduacao/. O valor da inscrição é de R$ 100,00, que deverá ser efetuado através de Boleto Bancário, gerado no ato da inscrição, conforme data e horário de vencimento.

O mestrado tem como área de concentração Agroecologia e se organiza em duas linhas de pesquisa: Biodiversidade funcional em agroecossistemas amazônicos e Sistemas agroecológicos, gestão territorial e sustentabilidade na Amazônia.

Podem se inscrever no processo seletivo: candidatos brasileiros ou estrangeiros com diploma ou equivalente de curso superior (Bacharelado/Licenciatura/Tecnólogo) realizado no Brasil e oficialmente reconhecido em Ciências Agrárias, Ciências Biológicas, Ciências Humanas e Ciências Sociais, e outras áreas afins.

Veja o edital AQUI