I Jornada sobre Segurança Pública e Direitos Humanos

A Universidade Estadual de Roraima divulgou a programação preliminar e a chamada de trabalhos para a I Jornada de Estudos sobre Segurança Pública, Direitos Humanos e Cidadania. O evento será realizado no dia 12 de março, no Campus Boa Vista.

Os resumos poderão ser inscritos até o dia 22 de fevereiro, por meio do endereço mpspdhc@uerr.edu.br. Após a aprovação, o envio do trabalho completo para publicação em uma das revistas da UERR será até o dia 30 de março de 2019.

Segundo os organizadores, o evento visa propor um espaço de discussão no âmbito dos estudos em Segurança Pública, Direitos Humanos e Cidadania, por meio do qual os estudantes e professores do Brasil e exterior possam interagir entre si e com pesquisadores de diferentes programas e instituições. Nessa interação, partilharão conhecimentos, pesquisas e informações, proporcionando debates que reflitam em produtos que atendam às demandas da nossa sociedade.

Veja aqui a programação e as regras da Jornada

Speak Your Mind

EnglishFrenchGermanItalianPortugueseRussianSpanish